Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Olá.

Olá,

É com uma simples saudação que começo o meu" Primeiro" post.
Sou o Anderson, conhecido como korg, tenho 23 anos, sou formado em Processos Gerenciais pela faculdade Eniac.
Trabalho atualmento no departamento Jurídico de uma grande Financeira.
Sou coordenador da Juventuda da AAFESP (Associação de Anemia Falciforme do Estado de São Paulo).
Atualmente estou cursando Design Gráfico na SAGA.
Apaixonado por Tecnologia.
Gosto de animes (não sou Otaku), séries, filmes, musicas, livros (apesar que faz um tempinho que não leio).
Algumas 'matérias' me chamam atenção, filosofia, arte, história, psicologia.
Esse Blog abordará diversos assuntos.
Alguns interessantes, ou não, talvez muitos não, mas será sobre coisas que gosto.
Tais como:
Humor, Tecmologia, Futebol, Memes, Jogos, Animes, Séries.
Terá também Tutoriais, downloads, noticias entre outros.
Espero que gostem, esse é só o primeiro post.
Dúvidas, sugestões, estou a disposição.
Espero que gostem.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário