Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Irreconhencivel



Saudações,

Meu post de hoje é sobre uma das "coisas" que mais amo e que me da alegria.
Meu São Paulo!
Grande Tricolor do Morumbi, 21x Campeão Paulista, 6x Campeão Brasileiro, 3x Campeão da Libertadores e 3x Campeão Mundial.
Nenhum outro time no Brasil é tão vencedor quanto.
Mas a atual situação esta nos deixando descontentes.
Eliminados no Paulista, pelo time da Marta e do Pelé, e na Copa do Brasil, pelo time do Técnico Silas.
Nas duas derrotas, um time sem vontade, apático, medíocre.
Mas não vejo que o problema seja apenas os jogadores, algo além disso, algo nos bastidores abala as estrututas do Soberano.
A Re'Re'Eleição do JJ, não demissão do Carpegiani, Declarações de Rivaldo e Alex Silva.
Algo maior acomete este clube.
Só quero ver o Maior do Brasil, jogando com raça e amor, fazendo o que se deve fazer, do jeito que sabem fazer.
Ceni, Alex, Rivaldo e Lucas, estes sim merecem todo nosso apoio, pois demonstraram amor ao Clube, que hoje em dia é muito difícil.
Estou apreensivo quanto a uma " contratação" , que esta me fazendo pensar muito, mas isso será tema de um outro post.
Sou Tricolor, e aonde e como estiver vou te apoiar, te amar São Paulo, mas só peço uma coisa.
RAÇA!
É Tricolores, domingo estreiamos contra o Florminense no Brasileirão fora, e só espero que voltem com uma vitória.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário